Lake Nona está se tornando uma força bastante positiva na economia da Flórida Central, com nomes como Amazon.com Inc., KPMG LLP e Verizon já tendo uma grande presença na área – e agora também o grupo Disney.

Lake Nona receberá mega projeto residencial

Localizada a sudeste de Orlando, um dos submercados de crescimento mais rápido da Flórida Central, Lake Nona figura na lista da RCLCO das comunidades planejadas mais populares dos Estados Unidos. A região possui agora cerca de 16.000 residentes, mais de 12.000 funcionários no local e milhares de alunos que vão desde o pré-K até os matriculados na University of Central Florida College of Medicine.

Trata-se de uma das comunidades no entorno de Orlando mais desejadas para quem busca fixar residência na Flórida. Nos últimos anos, a parte central do estado vem experimentando crescente procura por moradores vindos de outros cantos do país, como Califórnia e New York. Lake Nona é uma das regiões mais procuradas.

A comunidade ainda tem muitas obras em andamento e outras planejadas. Há cerca de 800 novas casas em desenvolvimento e sete dos maiores projetos imobiliários comerciais da área somam mais de US $ 1 bilhão em custos de construção, como o Orlando Business Journal relatou anteriormente. Estes são grandes geradores econômicos, criando novos empregos de tempo integral e temporário, bem como novas residências para a população em rápido crescimento, juntamente com escritórios, lojas, restaurantes, armazéns e outros espaços para gerar mais atividade comercial.

A principal incorporadora da comunidade, a Tavistock Development Co. LLC, organizou uma reunião virtual em novembro para fornecer as últimas novidades sobre os projetos atuais e uma visão geral dos planos futuros. Para saber todas as obras residenciais e comerciais em andamento na região acesse o artigo: https://www.bizjournals.com/orlando/news/2021/12/02/lake-nona-development-update-tavistock-shares-what.html

Interessado em comprar casas em Lake Nona?

A CAP International é uma imobiliária global especializada na Flórida. Caso queira saber mais sobre as oportunidades no setor imobiliário de Orlando e cidades no entorno, como Lake Nona, por exemplo, entre em contato agora mesmo e bata um papo comigo por WhatsApp: +55 11 98111-2555 (Carlos Barros).