A casa de Deborah Secco em Orlando foi reformada e traz novidades! A atriz e seu marido Hugo Moura dediciram rechear a decoração com personagens infantis e super-heróis.

Conforme reportagem do jornal EXTRA, o quarto da filhinha de 6 anos foi inspirado no desenho da Disney “A Pequena Sereia”. Outro quarto trouxe o tema de super-heróis como Capitão América e Hulk.

Apenas o quarto de casal permaneceu com uma decoração neutra, sem qualquer tema.

A garagem, como é uma prática comum em algumas casas amplas em Orlando, foi transformada em um salão de jogos.

Conforme a reportagem, a casa de Deborah Secco em Orlando foi comprado com objetivo de passar temporadas. A atriz descarta uma mudança definitiva para Orlando.

“Eu estou realizando um grande sonho. Sempre quis ter uma casa aqui e a compramos. Ela ficou pronta na pandemia, e a gente não conseguiu vir visitar, mas hoje cá estou na minha casinha nova de Orlando”, diz a atriz em um vídeo publicado no stories do Instagram. Assista ao video abaixo para conhecer:

Vacation Home em Orlando são as mais procuradas por celebridades

Deborah Secco faz parte do grande número de celebridades e famosos brasileiros que possuem casa em Orlando. Geralmente os imóveis adquiridos são casas de temporada, ou seja, casas amplas perto dos parques e que permitem o aluguel de temporada. Desta forma, as atrizes podem passar temporadas em Orlando e alugar o restante do ano, fazendo da propriedade um lucrativo negócio.

A casa de Deborah Secco também foi comprada pela atriz neste formato. A decoração temática adotada pela atriz é uma ótima estratégia para aumentar a saída de aluguel neste tipo de casa.

Casa de Deborah Secco em Orlando foi toda reformada à distância

A casa de Deborah Secco foi reformada e decorada à distância, por conta da pandemia. A atriz só foi conhecer pessoalmente a casa depois de tudo pronto.

Para muitos, comprar uma casa à distância, reformá-la e decorá-la parece algo impossível. Contudo, isso é super normal em Orlando. Nós da CAP Imobiliária, realizamos todo este serviço. Após tudo pronto, a casa já pode ser colocada para aluguel e o proprietário, desta forma, passa a obter renda em dólar.

No vídeo, a atriz comenta que conseguiu uma “janela” no cronograma de reservas da casa para conseguir conhecê-la, já que a casa já estava com os dias quase todos reservados para turistas. A atriz ainda brinca no video “Eu estou arrasada por que eu ainda não consegui ficar aqui na casa, já que ela está toda alugada já e eu tinha esse único dia para conhecer…”.

De fato, uma casa ampla em Orlando perto dos parques costuma ter uma taxa de ocupação altíssima e retorno esperado promissor.

A atriz comprou a casa em sociedade com a irmã Bárbara!

Sobre a CAP International

A CAP International é uma imobiliária global especializada na Flórida e voltada para o público brasileiro. Caso queira saber mais sobre as oportunidades no mercado imobiliário de Orlando ou Miami, por favor entre em contato agora mesmo e bata um papo comigo por WhatsApp: +55 11 98111-2555 (Carlos Barros).

Conheça a casa da atriz Deborah Secco em Orlando