Getting your Trinity Audio player ready...

Restrições pandêmicas e altos impostos fizeram com que muitos empresários de tecnologia e finanças se mudassem para a Flórida. No ano passado, houve uma grande onda tecnológica e financeira em Miami. Em dezembro passado, o prefeito de Miami, Francis Suarez, deu a entender seu apoio em um tweet que se tornou viral. Quando alguém disse que o Vale do Silício deveria ser transferido para Miami, o prefeito respondeu: “como posso ajudar?”. Desde então, é difícil saber quantas empresas anunciaram mudanças para a Cidade Mágica. Na verdade, quase todos os dias trazem o anúncio de uma nova relocação tecnológica e financeira.

Em entrevista recente ao prefeito, ele explica que essa onda tecnológica e financeira em Miami está se tornando um grande movimento. De acordo com Suarez, este novo movimento beneficiará direta e indiretamente os residentes do sul da Flórida. Ele explicou que esse movimento vai impulsionar o crescimento da economia. Além disso, não é como outras migrações que o sul da Flórida já experimentou. O prefeito disse que “não é um momento, é um movimento”.

No passado, Miami era conhecida por receber residentes temporários que se aglomeravam na área durante o inverno. Segundo o prefeito, essa é uma migração muito mais permanente. Empresas e funcionários que estão acompanhando a onda tecnológica e financeira de Miami estão aqui para ficar. Na verdade, muitos deles estão fazendo disso uma mudança permanente e há dados que dão suporte a isso. Muitos dos recém-chegados entraram com pedidos de carteira de motorista, comprando casas, registrando seus filhos em escolas da região e assinando contratos de aluguel. Tudo isso são sinais de um compromisso com a permanência na cidade.

Leia a entrevista completa do prefeito aqui: https://www.miamiherald.com/news/business/article251596618.html

A onda tecnológica e financeira em Miami é um movimento, de acordo com o prefeito Suarez

Sobre a CAP International

Quer saber mais sobre o mercado imobiliário de Miami e as oportunidades na Flórida? Entre em contato agora mesmo e bata um papo comigo por WhatsApp: clique aqui para acessar meu WhatsApp (Carlos Barros).