A cidade de Orlando recebeu 59,3 milhões de pessoas em 2021, mesmo com as fronteiras fechadas para a maior parte dos turistas internacionais. 97% dos visitantes eram, portanto, domésticos. O número impressiona e sugere que 2022 talvez bata o recorde de 2018, quando a “Terra do Mickey” recebeu 75,8 milhões de visitantes.

Orlando recebeu quase 60 milhões de visitantes em 2021

Dos 3% de turistas estrangeiros, os brasileiros ocuparam a quinta posição. Os mexicanos ocupam a o topo da lista, seguidos pelos colombianos, canadenses, argentinos, brasileiros e britânicos.

Espera-se que Orlando volte aos níveis pré-pandêmicos já este ano e chegue em 2024 com mais de 80 milhões de visitantes ao ano.

Alta demanda por hospedagem

Todo este fluxo de turistas e visitantes precisam de um lugar para se hospedar. Cresce entre os visitantes o desejo de permanecer em casas de férias, ao invés de hoteis. Por este motivo, investir em uma Vacation Home é hoje um dos melhores investimentos imobiliários do mundo. As taxas de ocupação são altas e o retorno esperado sobre o investimento é um dos maiores do mundo.

Sobre a CAP International

A CAP International é uma imobiliária global especializada na Flórida. Caso queira saber mais sobre como investir em Vacation Homes em Orlando, entre em contato agora mesmo e bata um papo comigo por WhatsApp: +55 11 981112555 (Carlos Barros).