Com a tendência de queda dos juros no Brasil, o investimento em casas de temporadas em Orlando tornou-se ainda mais atrativo. Juros baixos tornam os rendimentos em renda fixa menos atrativos para o brasileiro. O retorno esperado com aluguel em Orlando pode chegar a 10% ao ano. Além da renda obtida com o aluguel o investidor ainda ganha com a valorização do imóvel. Saiba mais sobre as vantagens em investir nas Vacation Homes em Orlando.
Tendência de queda dos juros
A redução da taxa básica de juros para 6% ao ano pelo Copom tornou o investimento em renda fixa pouco atrativo em relação a outras aplicações. A taxa é a mínima histórica desde que o Copom surgiu. A tendência, segundo o boletim Focus divulgado pelo Banco Central, é que a Selic caia mais 0,5% até o final do ano.
Com isso os investidores passam a buscar investimentos com retornos maiores ou com retornos parecidos, porém mais seguros.
É o caso dos imóveis na Flórida, especialmente casas de férias em Orlando, que oferecem retornos no aluguel que podem chegar a 10% ao ano. Além de ser um investimento extremamente seguro, em uma das economias mais sólidas do mundo.