Orlando é um dos destinos turísticos mais visitados do mundo e também o local escolhido por diversas celebridades brasileiras para ter um segundo lar. Uma delas é apresentador e dono do Grupo SBT, Sílvio Santos. A casa do dono do Baú em Orlando fica no bairro de Celebration, pertinho da Disney. Silvio escolheu a Flórida para ter um pouco de sossego, longe do assédio das fãs. Contudo, seu plano não funcionou muito bem! A casa já foi descoberta pelos brasileiros e agora virou ponto turístico. Para tentar garantir um pouco mais de privacidade, Silvio decidiu construir um pequeno cercadinho…e ainda colocou um AVISO não muito amigável!

Sílvio optou por comprar seu pedacinho na Flórida para ter uma vida mais “comum”, onde poderia realizar atividades do cotidiano, longe da fama. Em seu endereço em Orlando o apresentador aproveita para fazer supermercado, ir ao shopping e desempenhar atividades domésticas.

Contudo, o apresentador já passa dos 91 anos e cada vez mais brasileiros resolvem visitar o endereço do dono do Baú em Celebration, causando alguns inconvenientes.

Sendo assim, conforme reportagem do Brazilian Times, o dono do Baú tomou uma decisão inusitada. Além de colocar uma cerquinha branca em torno do jardim, também colocou uma placa com dizeres em português, para que o turista brasileiro não se finja de desentendido. Na placa está escrito:  “AVISO. É expressamente proibida a entrada de pessoas não autorizadas neste local”.

Fonte: Brazilian Times

Sobre Celebration

O bairro de Celebration em Orlando foi projetado e construído pelo grupo Disney, em 1994. Até hoje a comunidade é indiretamente controlada pela Disney Company. Trata-se de uma comunidade planejada e super organizada, com regras rígidas de convívio.

Apesar de Celebration popularmente ser reconhecida como um bairro de Orlando, a comunidade pertence à cidade de Kissimmee, vizinha de Orlando e muito conhecida dos brasileiros, por abrigar alguns dos mais prestigiados condomínios de Vacation Homes na Flórida.

Celebration é um bairro essencialmente residencial e com casas de altíssimo padrão. Trata-se de uma das comunidades mais exclusivas e caras da Flórida.

Caminhar por Celebration é muito gostoso e é um passeio que você deve incluir em seu roteiro de viagem a Orlando. O centrinho do bairro é muito charmoso e oferece diversos restaurantes, bares, cafés, docerias e até um lago para você apreciar.

Comprar uma casa em Celebration vale a pena?

Não há dúvidas de que comprar um casa em Celebration é um investimento sólido. Contudo, as casas nesta comunidade são consideravelmente caras e destinas a moradores. Não é possível alugá-las por temporada, por exemplo.

Para quem busca investir em Orlando com o objetivo de obter renda com aluguel por temporada, existem outros bairros em Kissimmee que permitem a prática e oferecem condomínios de casas mais voltados para este perfil de investimento.

Quer investir em Kissimmee e ficar pertinho do Silvio Santos e das celebridades?

A CAP International é uma imobiliária global especializada na Flórida e voltada para o público brasileiro. Caso queira saber mais sobre as oportunidades no mercado imobiliário de Orlando, entre em contato agora mesmo e bata um papo comigo por WhatsApp: +55 11 98111-2555 (Carlos Barros).