Com mais de 22 mil casas prontas para serem alugadas, Kissimmee cresce cada vez mais no desejo dos brasileiros. Próximo de Orlando e de seus parques de diversão, o destino conta com seu próprio DNA. A ideia é investir cada vez mais no mercado brasileiro para mostrar as vantagens e diferenças de se hospedar numa casa ao invés de um hotel tradicional. É o que diz Juliana Leveroni, diretora de Media Relations do Experience Kissimmee.
“Trabalhamos em toda a América Latina para mostrar as vantagens de se hospedarem nas casas de férias de Kissimmee. Os brasileiros estão percebendo que Kissimmee tem seu próprio DNA e conta com uma localização estratégica, ao lado de Orlando. Se hospedar em casas de verão é fazer algo diferente, que muitos ainda não conhecem. E os brasileiros acabaram gostando porque, além de ficar próximo aos parques, têm toda a liberdade para férias mais tranquilas, algo que não acontece nos hotéis”, revelou Julia.
A diretora sabe que o brasileiro ama se hospedar numa casa tipicamente norte-americana. “É uma experiência cultural, tendência que vem crescendo mundialmente. O brasileiro chega, visita os parques, mas em algum dia, que estiver mais cansado, pode fazer um churrasco em casa”, diz Julia. “E continuamos investindo no mercado brasileiro fazendo parcerias com uma série de operadoras. Estamos super orgulhosos do nosso time no Brasil, já que hoje trabalhamos com o consumidor, através das mídias sociais, e diretamente com operadores. Temos uma sinergia muito importante com o mercado brasileiro”, completou a diretora.