Daytona Beach é também conhecida como a praia de Orlando e é famosa por ser uma das mais belas praias da Flórida. A cidade fica próxima Orlando, cerca de 1 hora de carro, e oferece muito mais do que belas praias. Daytona Beach também é a sede da Nascar e onde ocorrem diversas corridas de Stock Car. No mês de março a cidade transforma-se por conta do Spring Break, quando é invadida por estudantes de toda a Flórida. Se você busca agito, festas e badalação, este é o melhor período para visitar a cidade. Veja mais neste artigo sobre o que fazer em Daytona Beach.

Daytona Beach

Portanto, se uma das condições para comprar uma casa na Flórida é a proximidade com o mar, a cidade de Orlando preenche também este requisito!

Praia de Daytona Beach

Daytona Beach oferece mais de 35 km de praias de areia branca e águas limpas e claras. Passeie pelo Beach Bordwalk & Pier e aprecie o belo pôr do sol.

Daytona International Speedway

O autódromo Daytona International Speedway é visita obrigatória para os amantes de corrida, especialmente Stock Car. É lá que ocorre a famosa corrida Daytona 500, a mais importante da NASCAR (National Association for Stock Car Auto Racing). É possível contratar um tour guiado pelo autódromo. No local também há um pequeno museu para os fãs de carros e corridas.

Ponce de Leon Inlet Lighthouse and Museum

O Ponce de Leon Inlet é o principal museu de Daytona Beach e famoso pelo seu farol de mais de 60 mestros de altura. É considerado o farol mais alto da Flórida. O farol é aberto ao público e a vista lá de cima permite ver diversas praias da região. O museu traz exposições muito interessantes sobre a história local.