Se você é fã de Harry Potter, saiba que agora pode dormir no The Wizards World of Champions Gate, uma casa temática em Orlando que está “causando” no Airbnb! Não se trata de um hotel ou hospedagem de algum parque temático, mas uma casa de temporada (Vacation Home) transformada de forma muito criativa pelo proprietário.

Casa temática do Harry Potter no condomínio Champions Gate em Orlando
Imagem do Hogwrts Express (imagem: Pixabay) – A casa temática do Harry Potter em Orlando traz em um dos quartos uma réplica da cabine do trem, que é uma cama para o hóspede dormir e ser transportado à magia de estar na estação King’s Cross

O proprietário, desta forma, construiu seu próprio “mini-empreendimento” temático em Orlando, que traduziu-se em um negócio extremamente lucrativo. Por meio de uma sofisticada decoração, trouxe a magia da história de Harry Potter para a casa de temporada, que pode ser alugada via Airbnb e outras plataformas online. Veja o anúncio aqui

O The Wizards World of Champions Gate oferece 8 quartos e 5 banheiros, com capacidade para até 14 hóspedes. As comodidade incluem amplo Home Theater, sala de jogos, piscina privativa com spa e área para churrasco, entre outras.

A casa de férias do Harry Potter fica no prestigiado condomínio Champions Gate, um dos melhores de Orlando e distante apenas 19 km do Universal Studios, parque que oferece uma imensa área dedicada à saga de Harry Potter.

Experiência imersiva na casa do Harry Potter

Segundo o anúncio, a casa “proporcionará aos hóspedes uma experiência imersiva onde a realidade se transforma em fantasia e magia e confunde as linhas entre o que você vê e o que acredita”.

Os hóspedes já são impactados logo que entram na residência, onde a lareira, ao lado do foyer, dá o primeiro toque de magia.

A cozinha, logo em seguida ao foyer, foi inspirada no “The Great Hall”, espaço onde os alunos se reuniam para fazer as refeições no filme. O espaço oferece uma longa mesa de madeira, convidando famílias e amigos para uma refeição que poderia ser um verdadeiro banquete.

The Great Hall no filme Harry Potter
The Great Hall no filme Harry Potter (imagem: Pixabay) – A casa temática em Orlando traz, na cozinha, uma longa mesa de madeira inspirada neste ambiente

Todo o projeto luminotecnico da residência foi projetado para distribuir lustres e luminárias que lembram velas tremeluzentes.

O quarto de Harry Potter é o único que fica no primeiro andar, debaixo da escada, como no filme. Os demais quartos ficam no segundo andar, com destaque para o quarto que traz a cabine do Hogwarts Express transformada em cama. Desta forma, o hóspede pode dormir imaginando estar na estação King’s Cross, sendo transportado à escola mágica.

Assim como em outras decorações já comentadas aqui no Blog, esta casa também transformou a ampla garagem em um salão de jogos.

O Home Theater é, na verdade, o “carro voador” dos pais de Ron Weasley, cercado por uma floresta proibida assustadora.

Video sobre a casa temática do Harry Potter em Orlando

Sobre o condomínio Champions Gate em Orlando

O mega condomínio Champions Gate pode ser facilmente confundido com uma mini-cidade e atrai investidores internacionais, inclusive celebridades. Suas casas de altíssimo padrão com excelente distribuição e amplos ambientes, permitem ótimo retorno com aluguel por temporada.

O condomínio é famoso pelo seu Clube OASIS, o Club House do condomínio, que oferece um ótimo restaurante, lindas piscinas e um mini-parque aquático com tobogã, boias, brinquedos aquáticos para crianças menores e rio com correnteza.

Há quadras de vôlei de praia, salão de ginástica, ioga, pilates solo, salão de jogos, brinquedoteca com monitores, além de cabanas privativas (pagas à parte) para aqueles que desejarem privacidade. Além de total infraestrutura no condomínio, a comunidade é conhecida pelos seus incríveis campos de golfe (entre os melhores do mundo).

Diversos artistas e celebridades brasileiras possuem casas no Champions Gate. A maioria comprou com o objetivo de investir e obter renda com aluguel por temporada. Entenda melhor sobre este lucrativo negócio no próximo tópico.

Posso também ter uma casa no Champions Gate e fazer dela um negócio lucrativo?

Sim, a principio, qualquer pessoa pode comprar uma casa no condomínio Champions Gate, seja para passar temporadas em Orlando e/ou obter renda com aluguel por temporada.

Ao brasileiro é permitido comprar por meio de financiamento, aproveitando os baixos juros americanos. Saiba mais sobre como financiar um imóvel em Orlando

Para comprar um imóvel na Flórida é necessário ter apenas o passaporte válido como documento, e o valor disponível em conta. Caso opte pelo financiamento, o banco solicitará alguns documentos comprobatórios de renda. Basta comprovar renda no Brasil. Orientamos em todo o processo juntos aos bancos da Flórida.

Ter uma casa em um condomínio de férias em Orlando, assim como o exemplo da casa do Harry Potter apresentada neste artigo, é um excelente negócio. O retorno esperado no aluguel é um dos mais atrativos do mundo. Você ainda pode seguir o exemplo do The Wizards World of Champions Gate e também executar a sua própria decoração temática.

Decorações temáticas em casas de férias são um diferencial considerável e agregam valor ao negócio.

Sobre a CAP International

A CAP International é uma imobiliária global especializada na Flórida e voltada para o público brasileiro. Caso queira saber mais sobre os condomínios de Vacation Homes em Orlando e como obter renda com alugueis de temporada em um dos destinos mais visitados do mundo, entre em contato agora mesmo e converse comigo por WhatsApp: + 55 11 98111-2555 (Carlos Barros).