As residências de marca estão em alta no mundo, especialmente na Flórida. Este segmento de luxo do mercado imobiliário mundial cresceu consideravelmente nos últimos 20 anos e a tendência continua. A maior concentração de Branded Condos está nos Estados Unidos. Miami ganhou recentemente destaque com torres residenciais associadas a marcas como Porsche Design, Armani, Waldorf Astoria e outras marcas de renome mundial. Comprar uma unidade em um condomínio de marca, além de trazer prestígio ao comprador, também pode ser um investimento promissor, pois as marcas trazem consigo um prêmio. Continue lendo e fique por dentro de alguns motivos pelos quais as residências brande em Floria são ótimos investimentos.

Branded Condos: 4 razões para investir em um na Flórida

1 – Branded Residences são investimentos mais seguros

É consenso no mercado imobiliário global que empreendimentos associados a grandes marcas trazem maior segurança ao investidor. Na verdade, ter um nome forte ligado ao investimento é um ativo importante. O imóvel permanecerá em constante manutenção e atualização, seguindo rigorosos padrões de qualidade inerentes à marca. A administração condominial deve estar atenta a esses procedimentos, sob constante supervisão de departamentos internacionais ligados à marca, para não deixar que o projeto se desvie do conceito inicialmente proposto aos clientes.

Como exemplo, o condomínio Porsche Design Tower em Sunny Isles Beach mantém os altíssimos padrões de qualidade associados à marca alemã. Os serviços e comodidades oferecidos pelo condomínio são exclusivos e revolucionários. Existe até um elevador de carro que permite ao proprietário estacionar dentro do apartamento, tornando-o uma casa no céu.

Marcas de grandes redes hoteleiras também são muito procuradas pelos investidores, pois possuem experiência em serviços 5 estrelas e na gestão de reservas, tornando mais prática a gestão de aluguéis, se esse for o objetivo do investimento (comprar para obter renda com aluguel) .

Um exemplo recente de uma marca de hotel entrando no mercado imobiliário da Flórida é a torre Waldorf Astoria no centro da cidade. Será a torre mais alta do sul de Manhattan e trará todo o conceito e prestígio do tradicional e glamoroso hotel nova-iorquino.

A cidade de Orlando também possui alguns exemplos de Vacation Homes em empreendimentos “branded”. O condomínio Magic Village by Pininfarina é um deles.

2 – Prêmio de prestígio e exclusividade

Os investidores que desejam comprar uma unidade em condomínios de luxo de marca pagam um prêmio médio de 31% sobre o valor normal de uma propriedade semelhante. Comprar uma unidade em um empreendimento de marca traz prestígio por associação. Ter um apartamento no Porsche Tower ou Armani Residences é algo único e exclusivo, que acaba mantendo seu investimento sempre valorizado.

3 – Facilidade de venda

A associação com uma marca conhecida facilita a venda, pois não há necessidade de tanto esforço de marketing. Uma marca por trás diz tudo sobre a empresa. Além disso, residências de marca geralmente já possuem um pool de compradores interessados. Embora o empreendimento seja exclusivo e limitado a poucas unidades, o número de compradores é maior, tornando a liquidez do investimento atrativa para investidores internacionais.

4 – Residências de marca trazem estilo de vida de luxo

Em condomínios de marcas de luxo na Flórida, o estilo de vida está próximo de uma experiência que você pode ver apenas em um hotel de alto padrão. Você não está apenas comprando uma segunda casa. Você está comprando um estilo de vida que oferece serviços e comodidades incomparáveis ​​que são consistentes em todo o mundo.

Interessado em saber mais sobre Condomínios “Branded”na Flórida?

A CAP International é uma imobiliária global especializada na Flórida e voltada para o público brasileiro. Se você estiver interessado em comprar, alugar ou vender uma unidade da marca em Miami ou Orlando, ligue hoje mesmo ou vamos conversar agora via WhatsApp: +1 (305) 318 6968 (Heloisa Arazi).