Agitação política, sentimento anti-comercial e imposto de renda estadual em lugares como Nova York, Chicago e Califórnia estão levando as pessoas à Flórida, disseram os desenvolvedores Gil Dezer, presidente da Dezer Development, e Jon Paul Perez, vice-presidente do Related Group em um Webinar da Bisnow terça-feira.

“Se você não mora em Miami, deve checar a cabeça”, disse Dezer, cuja empresa desenvolveu torres de condomínio em Nova York e no sul da Flórida, incluindo a Porsche Design Tower. “Fiquei muito feliz por estar preso aqui pelo coronavírus, por toda a pandemia de COVID, por estar preso em nossas belas casas com o belo oceano, mesmo que tenha escapado no meu barco algumas vezes – shh, não conte a ninguém. Mas essa é a beleza e o benefício de viver no paraíso “.

Dezer destacou que em Miami, os protestos contra a morte de George Floyd foram relativamente pacíficos. “Aqui no sul da Flórida, somos geralmente um grupo de pessoas mais felizes”, disse ele. “E é por isso que você não vê esse tipo de problema em todo o país”.

Dezer disse que sua empresa tem operado de forma constante nos últimos meses. Recentemente, vendeu 260 das 310 unidades em um novo condomínio à beira-mar, Residences by Armani / Casa, desenvolvido em parceria com o Related Group, e reabriu um escritório de vendas na semana passada. Dezer Development tem 10 edifícios em construção, disse Dezer, incluindo a reconstrução da praça Intracoastal Mall, um local de 12 acres em Hillsboro Beach, onde Dezer espera construir um projeto de 22 andares e futuros projetos em Sunny Isles Beach. Dezer também está operando um cinema drive-in e vendendo uma propriedade do campus Nova Southeastern em North Miami Beach, com potencial para 1.000 unidades residenciais.

Leia mais em: https://www.bisnow.com/south-florida/news/construction-development/gil-dezer-jon-paul-perez-104662

Problemas em outros estados dos EUA podem beneficiar a Flórida

Sobre a CAP International

A CAP International é uma imobiliária global com atuação na Flórida e em Portugal. Caso tenha interesse em comprar apartamentos em Miami ou Casas em Orlando, entre em contato: +55 11 98111-2555.