O Icon Park, famoso pela roda gigante de Orlando, vem despontando na Flórida como um parque de peso na região. Ele não pertence aos grandes grupos Disney e Universal e também não tem o tamanho e quantidade de brinquedos dos parques mais tradicionais da cidade, mas já mostrou que não está para brincadeira.

O parque investiu pesado nos últimos anos e vem se posicionando na Flórida como uma atração de brinquedos radicais. Os três brinquedos mais novos do parques chamam a atenção pelo tamanho (são os maiores do mundo na categoria) e pela “adrenalina” que prometem. São eles: 1 – SlingShot (Estilingue Humano), 2 – Gyro Drop e o 3 – Starflyer.

Confira neste artigo outras novidades do Icon Park para 2022.

Novidades no Icon Park: Chef britânico e Montanha Russa ICE Breaker

Novas opções gastronômicas

O Icon Park também oferece diversas opções de restaurantes e lanchonetes e vem investindo as opções gastronômicas. A novidade para 2022 é a chegada do Gordon Ramsay Fish & Chips, uma cadeia do renomado chef britânico Chef Gordon Ramsay. Como o nome sugere, a especialidade da casa é o tradicional combinado de peixe e batata frita, além de outros pratos inpirados na culinária inglesa.

Gordon Ramsay Fish & Chips agora no Icon Park

Montanha-russa ICE BREAKER no SeaWorld (ICE BREAKER)

O Icon Park ganha uma nova montanha-russa, que será inaugurada dia 18 de fevereiro próximo. A atração tinha data prevista para abertura ao público em 2020, porém sofreu diversos atrasos e adiamentos.

A ICE BREAKER será a primeira montanha russa de arremessos do parque (para frente e para trás), seguindo a linha de atrações radicais que o Icon Park já oferece. O nome ICE BREAKER foi inspirado no ambiente gelado do Ártico e ficará em frente à área Wild Arctic.

Serão quatro arremessos, tanto para frente como para trás, culminando com um último lançamento reverso na queda vertical mas íngreme (quase 30 metros de altura) com ângulo de 100 graus.

Será que você terá coragem de participar?! Assista ao vídeo antes:

Orlando além dos parques da Disney e compras

Embora o Icon Park seja também um parque de diversões, ele traz passeios diferentes e projetam a cidade como um destino turístico que vai muito além dos parques e compras. Além dos brinquedos radicais, o Icon Park traz uma filial do museu de cera Madame Tussauds e o Museum of Illusions.

Não faz muito tempo o parque também abrigava o Museu Skeleton, que trazia o esqueleto de milhares de animais ao redor do mundo. Recentemente o museu Skeleton encerrou suas atividades no parque.

A própria roda gigante de Orlando, cartão postal da cidade, também mostra esta tendência. Orlando ainda oferece centenas de opções de passeio e entretenimento nas cidades e comunidades em seu entorno. Sem falar nas belas praias que ficam bem próximas, como Daytona e Clearwater.

Com a chegada do tão esperado trem-bala Miami-Orlando, os dois principais centros da Flórida estarão conectados, projetando Orlando como algo muito maior em termos turísticos.

Sobre a CAP International

A CAP International é uma imobiliária global especializada na Flórida e voltada para o público brasileiro. Caso queira saber mais sobre as oportunidades imobiliárias em Orlando e Miami, entre em contato agora mesmo e bata um papo comigo por WhatsApp: +55 11 98111-2555 (Carlos Barros).