Finalmente, após longos três anos no mercado, a mansão de Shaquille O’Neal em Isleworth finalmente vende, mas não pelo preço que ele queria no início. Shaquille precisava fazer várias reduções de preço para finalmente vender a enorme propriedade em Windermere.

A mansão do jogador da Flórida está localizada em uma pequena comunidade de ricos e famosos chamada Isleworth, na cidade de Windermere. O lugar é um queridinho dos famosos e muito procurado por sua natureza e cadeia de lagos. Windermere faz parte da chamada Cadeia do Lago Butler, uma cadeia de 11 lagos maravilhosamente conectados, sendo o mais importante o Lago Butler.

Mansão de Shaquille O'Neal é finalmente vendida

A ex-estrela do Orlando Magic de 31.000 pés quadrados foi listada quatro vezes desde 2018 sem buscar um comprador, com o preço pedido caindo quatro vezes. Oferecida inicialmente por US $ 28 milhões em 2018, a residência de luxo tem gradualmente perdido seu preço. O primeiro corte elevou o valor da venda para US $ 22 milhões. Então, um novo corte de preço colocou a casa à venda por US $ 19,5 milhões. Em seguida, outro ofereceu a casa por US $ 16,5 milhões. Finalmente, a mansão foi vendida, após uma batalha de três longos anos, pelo preço de US $ 11 milhões. Mesmo com todas as reduções de preço, este é um dos preços mais altos já pagos por uma casa na Flórida Central.

O novo proprietário é uma família local (a identidade não foi divulgada)!

Leia mais em: https : //www.orlandosentinel.com/business/real-estate/os-ne-shaq-isleworth-mansion-sells-20211022-r3o3pgnv2ffxxkbuk5mbfwt47a-story.html

Casas à venda em Windermere

CAP International é uma imobiliária global especializada na Flórida e voltada para o público brasileiro. Se você está interessado em se mudar para a Flórida ou fazer um investimento sólido no “Sunshine Estate”, converse agora mesmo com um de nossos experientes agentes de luxo e conheça as oportunidades do mercado. Fique à vontade para bater um papo comigo neste momento pelo WhatsApp: +55 11 981112555 (Carlos Barros)