Getting your Trinity Audio player ready... |
Brasileiros que apostaram em investimentos nos Estados Unidos durante o período de dólar mais baixo acreditam que oscilação do valor da moeda é a forma mais segura de proteção de seus patrimônios. Especialista em Negócios Internacionais e investidor nos EUA afirma cenário seguro para ganho nas duas moedas.
A alta histórica do dólar frente ao real pode refletir um cenário positivo para empreendedores brasileiros que decidiram apostar na economia americana e investiram em iniciativas no país norte americano. É o que acredita o especialista em negócios internacionais e investidor no mercado americano, André Duek. O especialista defende a segurança econômica dos Estados Unidos como um dos principais atrativos para empresários estrangeiros.
“Um investidor brasileiro que apostou no mercado americano consegue equilibrar o seu dinheiro e rendimentos nas duas moedas (real e dólar). Além disso, pode operar na oscilação da moeda articulando o fluxo financeiro de modo estratégico, aproveitando, inclusive, estes momentos de alta do dólar. Definitivamente quem apostou e investiu no mercado americano durante a baixa do dólar está lucrando mais com esta valorização do dólar frente ao real”, explica André Duek.
