O resort Walt Disney World, em Orlando, divulgou recentemente que não exigirá mais máscaras para os hóspedes que estejam vacinados. A máscara permanecerá como exigência para uso dos transportes dentro do centro e para aqueles que não estiverem totalmente vacinados. A regra vale a partir de quinta-feira (17/02), conforme reportagem do NY TIMES. A Disneyland, na Califórnia, introduzirá medidas semelhantes.

Disney não exigirá máscaras de totalmente vacinados

Não ficou claro para a reportagem do jornal americano se as regras também se estenderão para os funcionários do grupo e como se dará o controle.

Relaxamento de uso de máscaras segue contexto do país

Seguindo a mesma tendência, O Universal Resort divulgou medidas similares em relação a política de uso de coberturas faciais. Mesmo não exigindo comprovação de vacinas, a Universal Studios determinou que o uso de máscaras agora é opcional para hóspedes totalmente vacinados.

As alterações nas medidas de proteção, especialmente no que diz respeito ao uso de máscaras, é inerente ao contexto pelo qual o país todo passa. Aos poucos os EUA estão relaxando as regras sobre uso de coberturas faciais.

Leia artigo no New York Times: https://www.nytimes.com/2022/02/15/business/disney-world-masks-vaccines.html

Turismo voltando com força na Flórida

Desde a reabertura das fronteiras, em 8 de novembro passado, o turismo na região da Flórida vem se recuperando com força total. Ainda não está nos níveis de 2018/2019, mas já dá sinais de que 2022 será um ano promissor.

Um forte indicador desta retomada é o fluxo de passageiros no Aeroporto Internacional de Orlando (MCO), que passou de 40 milhões em 2021, colocando-o no topo do ranking (primeira posição) entre os aeroportos mais movimentados da Flórida e 7º lugar em todo o país. Em 2019, o fluxo de passageiros no MCO foi de mais de 50 milhões.

Investidores atentos ao mercado imobiliário

Com a retomada do turismo vem os investimentos! Investidores do mundo todo apostam nas Casas de Temporada em Orlando como uma das melhores opções de investimento no mundo. As chamadas Vacation Homes, que são casas de férias voltadas para aluguel por temporada, são as mais procuradas e já não há inventário suficiente para atender a demanda. A maioria dos clientes ficam em lista de espera.

Sobre a CAP International

A CAP International é uma imobiliária global especializada na Flórida e voltada para o público brasileiro. Caso tenha interesse em saber mais sobre as oportunidades no mercado imobiliário da Flórida, entre em contato agora mesmo e bata um papo comigo por WhatsApp: +55 11 98111-2555 (Carlos Barros).