Centenas de novas casas para alugar em Orlando estão em construção. De acordo com o Orlando Business Journal, Orlando terá 13.050 casas construídas para alugar até 2030. Isso ocorre porque muitos da geração Y e aposentados estão escolhendo condomínios para uma única família em vez de complexos de apartamentos.

Construção de imóveis voltados para aluguel aumenta em Orlando

No momento, apenas uma pequena porcentagem do fornecimento de casas para aluguel em Orlando é representada pelo produto existente de construção para aluguel. No entanto, isso vai mudar nos próximos dois anos.

A geração Y é um grande alvo para este mercado, já que a população entre 30-40 crescerá 3,6 milhões de pessoas nos próximos 10 anos. Muitos millennials atualmente carecem de recursos financeiros para fazer frente a um grande investimento em um imóvel. Ao mesmo tempo, essa geração prefere imóveis com amplos espaços externos privados e em lugares de baixa densidade demográfica, especialmente por conta dos riscos trazidos pela pandemia. Isso é algo que os aluguéis unifamiliares oferecem, sem o ônus de entrada ou compromisso de propriedade. Além disso, essas comunidades de aluguel de baixa densidade também são atraentes para famílias com crianças e aposentados.

700.000 casas construídas para alugar serão adicionadas ao mercado na próxima década em todo o país. Casas de aluguel estão ganhando muita popularidade. Hoje em dia, casas para alugar fazem sentido para muitos residentes. Por exemplo, jovens profissionais e pessoas que não gostam de ficar muito tempo no mesmo lugar.

Saiba mais: https://www.bizjournals.com/orlando/news/2021/02/18/millennials-retirees-fuel-rental-home-construction.html