A cidade de Boca Raton, na Flórida, vem atraindo a atenção de compradores high-end. O segmento de luxo em regiões menos densamente habitadas próximo a Miami e Fort Lauderdale é um dos preferidos de novos residentes vindos de regiões do norte, como Nova York e New Jersey. Neste contexto, a comunidade de Boca Raton oferece condomínios de prédios e casas de alto padrão que atendem a este público. Neste post falaremos sobre o lançamento Alina Residences, que já conta com mais de 70% de seus apartamentos vendidos.

Ao todo são 121 unidades no Alina Residences, distribuídas em 9 andares. Os preços variam de US$ 900 mil a US$ 6,5 milhões, aproximadamente. O empreendimento está localizado entre o centro de Boca Raton e o complexo de golfe Boca Raton Resort & Club.

Empreendimento Alina Residences em Boca Raton

O condomínio mescla entretenimento em áreas externas e internas, com sala de ioga, fitness center, piscina e spa na cobertura, churrasqueiras, parque para pets, serviços de concierge e manobrista.

Uma segunda fase do projeto, a ser construída ao lado do atual prédio, está nos planos. A segunda torre teria entre 180 a 190 unidades.

Vídeo sobre o Alina Residences

More em um lar com uma sensação de amplitude e serenidade. As residências modernas do ALINA oferecem cômodos amplos e generosos em luminosidade natural, graças ao pé direito alto e janelas de vidro do chão ao teto, que abrem para terraços espaçosos com vistas espetaculares de Boca Raton. Sinta o que é o Alina Residences e um pouco do seu conceito no vídeo abaixo:

Quer saber mais sobre imóveis em Boca Raton?

A CAP International é uma imobiliária global especializada na Flórida. Caso queira saber mais sobre imóveis em Boca Raton ou outra região da Flórida, entre em contato agora mesmo e bata um papo comigo por WhatsApp: +55 11 98111-2555 (Carlos Barros).