Getting your Trinity Audio player ready... |
A pandemia Covid-19 mudou muitas coisas. Na verdade, transformou completamente a maneira como compramos casas. Ao longo do último ano, muitas tendências imobiliárias surgiram devido à pandemia. Embora algumas delas parecessem mais como uma solução temporária, muitas parecem que vieram para ficar. Uma tendência imobiliária útil e conveniente que emergiu da pandemia foram as visitas virtuais às residências. O fechamento das fronteiras forçou o mercado imobiliário de Miami a encontrar soluções para viabilizar a compra por investidores internacionais. As visitas virtuais estão cada vez mais eficientes e a tecnologia de realidade virtual empregada de fato transporta o comprador virtualmente para dentro do imóvel, permitindo ao comprador caminhar virtualmente e verificar detalhe por detalhe da casa ou apartamento.
As visitas virtuais mudaram completamente e revolucionaram o processo de compra de uma casa. Agora, os compradores podem fazer um tour completo pela casa sem precisar estar presentes. Esta é uma virada de jogo completa, especialmente para pessoas que querem comprar uma propriedade, mas não podem ir fisicamente para vê-la. As visitas virtuais a casas tornaram muito mais fácil comprar sem “ver”. Isso tornou o processo de compra mais conveniente.
Compra à distância
Antes da pandemia, muitas etapas do processo de compra de um imóvel já não exigiam a presença física do comprador. Com a pandemia, as autoridades da Flórida tornaram o processo ainda menos burocrático. Hoje o comprador internacional pode concluir a aquisição sem estar presente em nenhuma parte do processo, mesmo no que diz respeito à transferência da escritura. A compra à distância é uma realidade que veio para ficar.
Sobre a CAP Imóveis no Exterior
A CAP International é uma imobiliária global especializada na Flórida. Caso queira entender melhor como funciona o processo de compra de um imóvel na Flórida à distância, entre em contato e bata um papo agora mesmo comigo por WhatsApp: clique aqui para acessar meu WhatsApp (Carlos Barros).