Getting your Trinity Audio player ready... |
Devido à pandemia, a vida multigeracional é extremamente popular agora. Na verdade, residências multigeracionais em Orlando estão em alta demanda. De acordo com o Business Journal Orlando, corretores de imóveis em toda a Flórida Central viram um aumento no interesse entre os compradores por casas que podem acomodar várias gerações. Essa também é uma tendência que vem ocorrendo em todo o país. De acordo com um relatório da Associação Nacional de Corretores de Imóveis, 15% dos compradores de casas após março de 2020 compraram uma casa multigeracional.
Essa tendência é um grande fator que explica por que as casas em Orlando estão cada vez mais difíceis de serem encontradas. Os compradores estão procurando mais espaço para acomodar um novo estilo de vida. Na verdade, a metragem quadrada média de uma casa pendente em Orlando aumentou de março de 2018 até março de 1.735 para 1.794.
Além disso, os construtores também notaram a alta demanda por residências de várias gerações. Na verdade, é uma das demandas mais fortes entre os compradores de casas. A principal razão pela qual os compradores desejam esse tipo de casa é a capacidade de acomodar familiares mais velhos. Outra razão inclui a redução de custos e a não saída de adultos jovens devido a restrições financeiras e falta de estoque doméstico.
Cidades no entorno de Orlando
Orlando possui cidades suburbanas muito charmosas e típicas do centro da Flórida, mas que, ao mesmo tempo, oferecem infraestrutura completa. Todos estão a poucos minutos de carro do centro de Orlando, o que garante acesso aos principais centros comerciais e de entretenimento. Se você está procurando a casa perfeita para você na Flórida Central, estamos aqui para ajudá-lo!
Sobre a CAP International Realty
A CAP Imóveis no exterior é uma imobiliária internacional que atua nos principais centros da Flórida. Caso queira saber mais sobre as principais regiões da Flórida para investir, morar ou comprar um segundo lar, entre em contato agora mesmo e bata um papo comigo por WhatsApp: clique aqui para acessar meu WhatsApp (Carlos Barros).