O Museum of Illusions é o projeto mais recente divulgado pelo Complexo Icon Park, em Orlando. A previsão é que a nova atração seja inaugurada ainda este ano (2020). No museu, como o nome já sugere, nada é o que parece ser. Entre na arte da ilusão e interaja com o surreal.

Museum of Illusions no Icon Park Orlando

O Museum of Illusions surgiu na Croácia, em 2015. Desde então já possui unidades em mais de 16 locais. Nos Estados Unidos, já existe em Nova York e Dallas. Agora também terá uma unidade em Orlando. O Complexo Icon Park já é conhecido dos turistas por abrigar a Roda Gigante de Orlando, a Starflyer Orlando, uma filial do Museu Madame Tussauds, o Sea Life Orlando Aquarium, entre outras atrações. O Icon Park também tem projetos de inaugurar ainda este ano o maior estilingue humano (slingshot) do mundo.

Museum of Illusions

O museu trará diversos truques de ilusões ópticas, fotográficas, holográficas e interativas. Entre na “sala de cabeça para baixo”, ou no “túnel de vórtice” e ainda eperimenta a “Building Illusions”.

No Museum of Illusions os visitantes poderão experimentar exposições interativas e imersivas, repletas de truques divertidos e interessantes que os ensinarão sobre visão, percepção, cérebro humano e ciência – mostrando por que seus olhos veem coisas que seu cérebro não consegue entender.

Chris Jaskiewicz, presidente e CEO do ICON Park disse: “Estamos entusiasmados em receber o Museu de Ilusões no ICON Park e sabemos que nossos convidados certamente ficarão surpresos com o que verão”.