A Universal Studios finalmente inaugurará o tão esperado Super Nintendo World. O parque promete trazer uma experiência diferente, onde os fãs de Nintendo poderão mergulhar no universo dos jogos. A expectativa é que o parque seja inaugurado ainda no primeiro semestre de 2020, antes das Olimpíadas de Tóquio, que começam dia 24 de julho.

Super Nintendo World
Foto: Universal Studios Japan

O parque será inaugurado em Osaka, no Japão, país onde a empresa Nintendo surgiu. Há também projetos para abertura de parques da Nintendo em Orlando, Hollywood e Cingapura.

O parque traz um conceito inusitado, onde a ideia é que o visitante participe de um jogo de videogame ao vivo e em tamanho real. Que tal coletar moedas, como o próprio personagem Mario Bros? Ou ainda competir com outros visitantes por meio de uma pulseira inteligente que se conecta ao app do celular?

Os projetos de inauguração de um parque da Nintendo já vem sendo discutidos e negociados há 4 anos com a Universal. Finalmente o projeto sairá do papel e promete uma diversão envolvente e imersiva no mundo dos jogos da Nintendo.

Veja o vídeo sobre o Super Nintendo World